xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quinta-feira, 28 de junho de 2012

Amizade ... Carinho ... Tudo de bom!

Recebi nesta semana uma visita que me deixou muito feliz. Minha amiga (até então só pela net) Lenita Vidal veio com o marido até Piracicaba e me fez uma visita. Foi tudo muito rápido, mas valeu a pena! Foi ótimo conhecer o casal e pudemos conversar, falar de nossas famílias, das coleções e tomar um chá juntas. Mas ... nem sei como contar quantos presentes lindos ela me trouxe. Por enquanto vou mostrar somente a xícara maravilhosa, pintada por ela, que agora enfeita minha coleção.

Fotos: Lenita Vidal

Claro que vocês podem imaginar a minha alegria, não só pelo lindo presente, mas, principalmente, por poder conhecer um casal tão simpático a quem, agora, posso chamar de amigos.
Obrigada, Lenita ... Qualquer dia desses apareço aí, em Salto.

Ah, os outros presentes eu mostro outro dia.

Um comentário: