xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


segunda-feira, 18 de junho de 2012

Xícara de café

Agora que tu tiraste o Punhal
que estava encravado em meu
coração.

Te faço um pedido singelo,
como você é uma artesã magica
que aprendi a admirar.

Transforme esse Punhal,
em uma Xícara de Café.

E quando for tomar um café,
talvez você consiga se lembrar
de algum momento que passamos
juntos.

Pois, eu quando tomo um café,
sempre me lembro dos bons
momentos que passei com você.

Não sei como sera minha vida
sem você, não esta muito fácil
para mim sua ausência.

Mas foi uma decisão sua, e só
você sabe o que é melhor para
você, e eu não sou esse melhor.

Você foi é e sempre sera o melhor
para mim, mas isso não tem a
minima importância.

Talvez, até isso, para você te
incomode, pode até ser,
eu agora não sei de nada.

Mas, por favor, não guarde
magoa de mim, não guarde
rancor, eu só quis te Amar.

E por te Amar tanto, tanto
te machuquei, me desculpe
por isso.

Faça uma xícara de café
e lembre-se, que eu te
Amarei por toda a Eternidade.
 
Marco Aurélio Tisi, dezembro de 2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário