xícara - cup - taza - Кубак - vaso - coppa - kopp - الكأس - tasse - beker - fincan - גלעזל - κύπελλο - pehar - чаша - kupillinen - cawan - чашка - kop - koppie - kikombe - գավաթ - chávena - filxhan - kopa - কাপ - 컵 - kup - kuppi - カップ- cốc - inkomishi


quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

O Pires

Você não me nota
Mais eu sempre estou lá
Na hora do café
Na hora do jantar
Eu fico entre a mesa
E a xícara de chá
Eu sou o pires, pires, pires.

Dá o seu caneco pra mim
Eu fico entre a mesa
E a xícara de chá
Eu o pires, pires.

Esta é a letra (paródia) feita em português para a música Beat it, de Michael Jackson, pelo Grupo Quanta Ladeira.

O Quanta Ladeira é um antigo bloco carnavalesco pernambucano e hoje encontro de amigos em show-improviso que se apresenta em Olinda e no Recife antigo no carnaval. Sua principal característica é usar uma música conhecida e trocar a letra para fazer alguma paródia, sempre muito irreverente.
Foi assim que tudo começou: o bloco desfilava por Olinda, mas não aguentava as ladeiras de pedras e utilizaram a cubana Guantanamera para brincar com o jogo de palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário